Há coisas que não têm preço

Há coisas que não têm preço

Professora Alzira Bastos;

Continue com as boas iniciativas. Foram três dias que nos marcaram a todos. Naturalmente, sendo Psicólogo, sou sensível ao desenvolvimento humano. E foi recompensador ver a cara dos alunos, a participação o espanto, a mobilização…

Parabéns pelo que fez na vida desses alunos. Pela inovação.

Como Psicólogo, mas principalmente, como pai, fico feliz por saber que há ainda muitas pessoas assim. E nós vamos tendo a sorte de as conhecer. Sim, porque as outras, pouco as vemos fora dos escritórios.
Força,

PS: E aquela colega sua que viu a última sessão? Como é mesmo o nome dela ? Responda por favor para mundobrilhante@gmail.com
É que ela, chegou no fim mas fez um relato apaixonado e atento de tudo o que se passou. Na verdade, como alguém disse “há coisas que o dinheiro não paga”. Lembre-se disso. Sabemos que quem assiste às nossas sessões e sente o que lá se passa costuma ficar agradado.Afinal são quase 8 anos de escola em escola. Mas também sabemos que nem todos temos a capacidade para elogiar. E, tal como a Professora Alzira e outros bons exemplos, a sua colega fê-lo.

E viu para além do óbvio. E isso é tão bom.

Alfredo Leite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 WooCommerce Floating Cart

No products in the cart.